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Dúvidas Frequentes

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto e, também, no carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega.

Se preferir, você também pode escolher data e período para entrega no carrinho de compras.

Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.

Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.

Consigo entregar qualquer produto do site para todo o Brasil?

Infelizmente não. Só atendemos as cidades de Ribeirão Preto, Brodowski, Cravinhos, Dumont, Jardinópolis, Serrana e Sertãozinho